(04/11/10)

IMAGÉM DO ESPíRITO, ESPÍRITO DA IMAGEM

IMAGÉM DO ESPíRITO, ESPÍRITO DA IMAGEM

4 comentários:

Quase Blog da Li disse...

Edu,
eu nunca soube direito se era pra comentar aqui

e tb no Varal o comentário pode ficar fora do contexto do post

e hoje eu não sei como comentar...


Deixo um beijo

Eduardo P.L disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eduardo P.L disse...

Li,

TODO blog que permite comentários, é porque DEVEMOS comentar! Como aqui é só uma REPETIÇÃO e ARQUIVO do post diário do LADINHO, onde não tem como COMENTAR....fique completamente à vontade... srsrs

Bjs


PS- Gosto muito das suas OBSERVAÇÕES pertinentes e inteligentes, sempre!!!!!

armalu disse...

Oi Eduardo gostei muito do seu convite mas cheguei aqui... perdi-me. já me tornei tua seguidora, vou voltar muitas vezes acredita, mas quanto a colocar um poste não me entendo rssrsrseu burra eu...rsrsrs
tem um resto de semana optimo. bj