(24/10/10)

IMAGEM DO ESPÍRITO, ESPíRITO DA IMAGEM

IMAGEM DO ESPÍRITO, ESPíRITO DA IMAGEM
Nada como uma transfusão. Sangue NOVO!!!!

Internação-4º Parte ( Boletim diário )

Para quem não leu as três primeiras partes, podem ler AQUI.
No quarto dia de hospital, fui liberado! Ir para casa, comer fora, tomar um vinho no almoço, um shopp no jantar ( me dirão: por que não o contrário? E responderei: porque minha sogra foi almoçar conosco e ela bebe vinho no almoço...srsrs) é tudo de bom! As pequenas coisas, quando se esta internado num hospital, passam a ter uma dimensão enorme. E lá eu pensava nesse vinho, nesse shopp. E fico imaginando o desejo dos 33 mineiros do Chile! O que será que passava por suas cabeças? Saberemos ao ler seus livros e seus filmes, logo mais!
Na próxima semana vou à Piacaba, organizo tudo, e volto para São Paulo. Voto, e vamos saber do médico qual o novo passo!
Até lá suspendo estes boletins diários, sem antes agradecer a TODOS que me tem escrito desejando pronto restabelecimento. Agradeço também as receitinhas caseiras e conselhos alternativos! Sou um cético, agnóstico e teimoso, mas agradeço assim mesmo!
Beijos de abraços a TODOS.

Um comentário:

Quase Blog da Li disse...

Gostei da sua sogra!
:)
Boa viagem Edu.
Recarregue todas as baterias ( a Piacaba é a melhor fonte!).
E um bom regresso!
Até!
beijo