(23/10/10)

Internação-3º Parte ( Boletim diário )

Para quem não leu as duas primeiras partes, podem ler AQUI.
Quarto dia de internação, com uma noite mau dormida, por conta de 6:40 horas de transfusão. Mas devo receber alta do Hospital, e isso já é uma boa notícia!
A transfusão me deu um ânimo que há muito tempo não sentia! Nada como um "sangue novo"...srsrs
Apesar do meu Hospital ser um dos melhores da América do Sul, sempre é um hospital, e tenho uma paciente vizinha de quarto que há dois dias BERRA continuadamente! A princípio pensei tratar-se de uma criança. A Paulinha me contou que não.É uma senhora com falência multipla dos orgãos! E depois uma das enfermeiras me disse tratar-se de uma mulher de 55 anos, e que seria removida do andar! Até o momento não foi, e seus gritos são de muita dor e tristeza! Não há humor, por melhor que eu tenha, que possa suportar isso sem abalo. Fico por aqui, e de casa escreverei mais!

Nenhum comentário: