(22/10/10)

IMAGEM DO ESPÍRITO, ESPíRITO DA IMAGEM

IMAGEM DO ESPÍRITO, ESPíRITO DA IMAGEM

Internação-2º Parte ( Boletim diário )

Para quem não leu a 1º Parte ontem, pode ler AQUI.
Hoje é o terceiro dia de internação. No primeiro não conseguimos fazer o exame da medula porque tive uma reação alérgica à transfusão de plaquetas. Ontem segundo dia tudo correu normalmente, e fiz uma tomografia computadorizada, e a retirada de osso da medula, para exames! Ficam prontos hoje! E com esses exames definiremos os remédios e tratamento futuro! Amanheceu frio e com cerração no bairro do Morumbi, em São Paulo, onde fica o meu hospital. Um dos três melhores da América do Sul, e talvez do mundo. O serviço dos hospitais particulares brasileiros é insuperável. Nos Estados Unidos ou na Alemanha pode haver hospitais melhores e mais modernos que os nossos, mas não tem o "pessoal" de atendimento, a partir da equipe médica, como os daqui! Calor humano nessas horas é muito importante! Ontem recebi a visita do meu amigo e companheiro de Périplo por Santa Catarina, o escritor Aloísio de Almeida Prado. Agradeço mais uma vez às pessoas que tem se manifestado! Muito obrigado!

2 comentários:

Fatima Cristina disse...

Eduardo,
Melhoras e aproveite ótimo atendimento do pessoal do seu hospital.
Beijos!

Vini disse...

Eduardo! Faço votos pela tua melhora e pergunta para o teu médico se a eritropoetina não poderia te ajudar (é um "hormônio" produzido no rim que "amadurece" as células sangÜíneas, inclusive as plaquetas, se não me engano, e que acho que pode te ajudar), minha madrasta teve mielodisplasia e teve uma boa resposta com injeções de eritropoetina, se bem me lembro.
Estimo tua melhora!!!
Att
Vinicius