(09/04/10)

 Não me expliquei bem


Blogger Waldo Claro disse...
Eduardo : acabo de ler o seu segundo comentário . Estou , pois, enquadrado nesta parte infeliz do país que teima em enfrentar e denunciar os politicos de mãos sujas . Nascí assim . Vou morrer assim . Abraços .
 8 de abril de 2010 19:20
Excluir

Blogger Eduardo P.L disse...
Waldo, acho que não fui bem entendido, Me refiro ao congresso que perde tempo e energia discutindo se deve ou não proibir os FICHAS SUJAS de se candidatarem. É óbvio, em qualquer parte do mundo, que pessoas de passado turvo não podem exercer mandatos populares! Com o voto dos encarcerados, é possível que elejam o Arruda presidente do Brasil. Quanto a morrer brigando por um país melhor, conte comigo. Mas as esperanças são poucas! Forte abraço Eduardo P.L.

Nenhum comentário: